top of page

BLOG

Últimas Notícias!!

  • Foto do escritorAssociação Esperança dos Animais

Um cãozinho abandonado vai ganhar uma família e trazer amor para ela.



Adotar um cachorro é um ato de amor. Pense que um cãozinho abandonado vai ganhar uma família e trazer amor para ela.

Mas adotar um cachorro é também um ato de responsabilidade social. Os dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) são impressionantes. O número de animais abandonados no Brasil chega a 30 milhões. Entre eles, 20 milhões são cachorros. Dar um lar a um animal da rua ou de ONGs e associações que os resgatam, contribui na diminuição do problema no país.


Se o seu desejo é adotar um cachorro, tome uma decisão consciente de seus deveres e responsabilidades. Decidir ter um ou mais cãezinhos é escolher cuidar dele para o resto da vida e os desafios do dia a dia são muitos. É triste saber que o número de animais simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte é grande. Adotando um animal você estará valorizando a vida e ensinando às pessoas com quem você convive, verdadeiros valores de responsabilidade, comprometimento e, sobretudo, humanidade. Animais de rua ou de abrigos já passaram por muito sofrimento e tudo o que eles precisam é de um lar cheio de amor. Sua maior recompensa será vê-los felizes e saudáveis depois de receberem uma boa dose de cuidados e carinho. Em suas mãos está a possibilidade de mudar o destino de um animalzinho. Adote essa ideia.

https://redeglobo.globo.com/sp/tvfronteira/maniadecao/noticia/adotar-um-cachorro-e-um-ato-de-amor-saiba-a-importancia-desse-gesto.ghtml

3 visualizações0 comentário
bottom of page